Após dois anos sem a realização do maior evento religioso do Pará, as duas principais procissões do Círio de Nazaré, a trasladação e a grande romaria de domingo, prometem reunir milhares de devotos de Nossa Senhora de Nazaré, nos próximos sábado (8) e domingo (9), nas ruas de Belém.
Como ocorreu em edições passadas, os fiéis poderão contar com a presença de militares do Exército, Marinha e Aeronáutica, que reforçarão a segurança durante a festividade.
LEIA TAMBÉM:
Círio: veja o que abre e fecha na Grande Belém
Traslado para Ananindeua e Marituba leva emoção para as ruas
E para garantir o transporte das forças de segurança, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belém (Setransbel), em coordenação com a Diretoria da Festa, cederá cerca de 40 ônibus para transportar gratuitamente o contingente destacado pelas Forças Armadas para trabalhar no evento.
Dessa maneira, os mais de 2 mil militares farão o deslocamento entre os respectivos quartéis e batalhões e os locais onde vão atuar de modo seguro e eficiente.
De acordo com a programação previamente definida, os primeiros ônibus com militares terão saída as 13h30, da 15ª Companhia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar