plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
IMAGENS FORTES

Vídeo: moto atropela e arremessa menina de 11 anos no Pará

De acordo com informações, a menina quebrou a clavícula e teve outros ferimentos. O caso ocorreu em Óbidos, município do Oeste paraense.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: moto atropela e arremessa menina de 11 anos no Pará camera Reprodução: Câmeras de Segurança

Os moradores de Óbidos, no Oeste paraense, foram surpreendidos por uma notícia desagradável na última quarta-feira (12). Mais um acidente de trânsito foi registrado na região e deixou ao menos duas pessoas feridas.

O acidente envolvendo o condutor de uma moto e uma criança, de apenas 11 anos, aconteceu na rua Santos Dumont, no bairro Bela Vista, na cidade de Óbidos.

+ Covid-19: vacina é liberada para crianças de seis meses

Uma menina foi atropelada e deixou todos preocupados, pois o impacto foi grande. Imagens do circuito de segurança próximo ao local mostram algumas pessoas na parte de fora de um estabelecimento comercial. No vídeo, em dado momento uma criança aparece saindo do comércio, correndo e carregando uma sacola. Infelizmente é nesse momento que o acidente acontece e um motociclista que trafegava pelo pista próxima atinge a menina em cheio, a arremessando a alguns metros.

De acordo com informações, a menina quebrou a clavícula, entre outros ferimentos. A criança recebeu o socorro de quem estava próximo e foi levada pelos populares, para a Santa Casa de Misericórdia. de acordo com o hospital, o quadro de saúde da garota é estável e não precisará ser transferida.

Sobre o motociclista, as informações são de que ele também ficou ferido e foi encaminhado ao hospital para receber atendimento. A motocicleta foi apreendida pelo Detran, por irregularidades na documentação do veículo. Assim que o condutor receber alta hospitalar, terá que responder as medidas administrativas ao Demutran.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias