plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA ANIMAL

Vídeo: pitbulls "estraçalham" cãozinho no interior do Pará

O caso ocorreu em Itaituba. Os cães da raça Pitbull são supeitos de outros ataques na cidade

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: pitbulls "estraçalham" cãozinho no interior do Pará camera Imagens ilustrativa | Reprodução/ Facebook @PitbullsDog2019

O cachorro Pitbull é conhecido por seu porte atlético e corpo robusto. Com uma estrutura corporal bem desenvolvida, o cão é muito veloz.

Dois cães da raça Pitbull atacaram um cão doméstico no último domingo (23), na 29ª rua, do bairro Santo Antônio, em Itaituba, no sudoeste do Pará. Todo ataque brutal foi filmado por quem passava pelo local.

Segundo moradores da região, os animais estavam passeando com o tutor no momento em que o ataque ocorreu. Seu "dono" ainda tentou tirar o cachorrinho da boca do animal, mas não conseguiu. Veja o vídeo:

Para se ter uma ideia, a mordida do Pit Bull equivale a cerca de 16 quilos. Ainda segundo informações, há suspeitas de que os animais sejam os mesmos que aparecem em vídeo de câmeras de segurança atacando um outro cão doméstico, um dia antes, no sábado (22), desta vez no bairro Piracanã.

Não há informações sobre registro de boletim de ocorrência sobre o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias