plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Professor de libras é esmagado por carreta em Ananindeua

A vítima foi desviar de um carroceiro e acabou sendo atingido por uma caminhão, no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, nesta terça-feira (25).

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Professor de libras é esmagado por carreta em Ananindeua camera Ismael Salazar Bezerra, de 51 anos, era professor de libras e tinha saído minutos antes da Escola Municipal Nossa Senhora da Paz, no bairro Novo, em Marituba. | Reprodução/ WhatsApp

Ter atenção no trânsito é fundamental para que o tráfego de veículos possa fluir bem e para que haja tranquilidade entre os condutores. No trânsito acontecem muitas situações inesperadas e qualquer ato de desatenção pode ser fatal.

No inicio da tarde desta terça-feira (25), um professor perdeu a vida durante um acidente de trânsito no bairro do Curuçambá, em Ananindeua. Era por volta das 12h30, quando Ismael Salazar Bezerra, de 51 anos, seguia em uma motocicleta pela Avenida Independência e foi atingido por uma carreta que passava na hora. Ele tentou ao desviar de um carroceiro e acabou perdendo a vida. A vítima teve a cabeça esmagada pela caminhão.

Ismael era professor de libras e tinha saído minutos antes da Escola Municipal Nossa Senhora da Paz, no bairro Novo, em Marituba. A Policia Militar foi acionada para o local e uma das pistas foi interditada para que as equipes da Policia Cientifica possa fazer os procedimentos de pericia e remoção do corpo.

O motorista da carreta foi conduzido para a seccional da Cidade Nova para prestar esclarecimentos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias