A cada minuto uma mulher pede ajuda no Brasil por estar sendo vítima de violência doméstica. É o que revela os dados do Fórum Brasileiro de Segurança Pública ao apontar que, no ano passado, 620 mil pedidos de ajuda foram feitos aos órgãos de Segurança em todo Brasil.
Veja como usar transporte intermunicipal gratuito na eleição
O ano de 2021 encerrou com a triste marca de 1300 mulheres vítimas de feminicídio. O mais preocupante é que saber que estes números não cessam e cada vez mais denuncias vem sendo feitas.
Em Afuá, no arquipélago do Marajó, uma mulher foi ferida a golpes de faca desferida pelo ex-companheiro, identificado como Oriel Dias da Silva, que não aceitava o fim do relacionamento.
Bicicleta vira ambulância em Afuá
A vítima, que terá o nome preservado, precisou ser transferida para um hospital no Estado do Amapá devido a gravidade dos ferimentos. Ela foi socorrida numa "bicilância" (que é uma ambulância adaptada numa bicicleta) por uma equipe de paramédicos do Corpo de Bombeiros.
Veja na reportagem de Marcos Onias, da RBATV:
O suspeito fugiu e está sendo procurado pela polícia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar