Imagens de uma embarcação naufragando na Baía do Guajará, na Ilha de Mosqueiro, começaram a circular nas redes sociais nesta quinta-feira (27). As primeiras informações foram acompanhadas de áudios de uma mulher enviados para familiares.
Em uma das mensagens, a mulher, que seria passageira da embarcação, pedia socorro. Em desespero, ela afirmava que o barco onde estavam afundava e que havia crianças no meio.
“A gente tá perto de um navio, já está afundando e tem criança aqui dentro. Por favor!”, teria sido uma das mensagens enviadas pela passageira.
O DOL entrou em contato com a Capitania dos Portos que, por meio de nota, confirmou o naufrágio e que teve suas equipes acionadas para realizar buscas no local. Contudo, detalhes sobre o que teria provocado o acidente, quantidade de passageiros que estavam na embarcação ou se houve mortes não foram confirmados.
A Capitania dos Portos irá instaurar Inquérito para apurar as possíveis causas e responsáveis pelo ocorrido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar