A Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudança do Clima tem como objetivo principal criar ações e políticas públicas para conter as mudanças climáticas a partir de mecanismos aplicáveis globalmente.
O representante do Consórcio da Amazônia Legal, governador do Pará, Helder Barbalho, usou as suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (31) para convidar o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para integrar a comitiva para a COP-27 (COP, na sigla em inglês para Conference of the Parties), que ocorrerá em Sharm El Sheikh, no Egito.
+ Apoiadores comemoram eleição de Lula em Belém
“Estamos trabalhando muito pela regulamentação da economia de baixo carbono e Lula seria um reforço fundamental nesta luta para conjugar desenvolvimento econômico com sustentabilidade”, twittou Helder.
A COP-27 é o evento mais importante e o maior já realizado sobre o tema das mudanças climáticas. O evento irá acontecer entre os dias 6 e 18 de novembro de 2022.
O Consórcio Amazônia Legal está convidando o presidente eleito, @LulaOficial , para integrar nossa comitiva para a COP 27ª, que se realizará no Egito.
— Helder Barbalho (@helderbarbalho) October 31, 2022
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar