Uber ou 99? Nenhum dos dois! Existem cidades turísticas, especialmente no interior do Pará, onde outros aplicativos de transporte dominam o mercado. No último levantamento feito pelo portal Conecta, em 2021, pelo menos, 48 cidades com população acima de 80 mil habitantes não tinham ou faziam uso de outros apps.
+ Bancos podem cobrar tarifa do Pix. Entenda as regras!
Na relação da Gaudium, startup focada em mercados de mobilidade e logística, estão nessa relação grandes cidades do sudeste ao oeste paraense que não sentem falta de aplicativos como Uber ou 99 porque possuem alternativas igualmente úteis.
Veja abaixo:
1 - Santarém (PA)
Quem decide visitar Santarém, uma das cidades com maior peso turístico do oeste paraense, que recentemente celebrou o Çairé 2022, pode optar por outros aplicativos, além dos já conhecidos, para percorrer a cidade ou visitar locais famosos: o Boto Car e a Urbano Norte.
2 - Altamira (PA)
Já no sudeste paraense, em Altamira, essa que é considerada uma das maiores cidades do mundo, famosa pelas praias permanentes e sazonais, oferece aos turistas e moradores boas opções para economizar no transporte com aplicativos como: EasyMob.
3 - Itaituba (PA)
Conhecido pelo ecoturismo, os interessados em conhecer essa bela cidade podem desfrutar de locais como o Parque Nacional da Amazônia e o Museu Municipal Aracy Paraguaçu. Seja para esses locais ou outros de interesse, pode recorrer aos aplicativos: EasyMob, ROTA93 e Urbano Norte.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar