plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ALMIRANTE BARROSO

Golpistas exibem faixa em inglês pedindo intervenção militar

Manifestantes que não aceitam derrota nas eleições seguem acampados em frente ao 2º Batalhão de Infantaria de Selva, na avenida Almirante Barroso, em Belém

Imagem ilustrativa da notícia Golpistas
exibem faixa em inglês pedindo intervenção militar camera Faixa colocada em passarela na Almirante Barroso | Celso Rodrigues/Diário do Pará

Manifestantes pró-Bolsonaro seguem contestando na tarde deste domingo (06), o resultado das urnas que elegeu Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como o próximo presidente do Brasil e pedem intervenção militar, em frente ao 2º Batalhão de Infantaria de Selva, na avenida Almirante Barroso, no bairro do Souza, em Belém.

Mesmo com o tempo nublado, os manifestantes vestidos de verde e amarelo e carregando a bandeira do Brasil, agitavam bandeiras à frente dos carros que passavam e pintavam o rosto um do outro com as cores da bandeira do Brasil.

Com o decorrer da tarde, mais pessoas e inclusive crianças levadas por pais e tutores chegavam se espalhando pela calçada do quartel do Exército e na ciclovia da Almirante Barroso, com barracas e cadeiras de apoio, vendedores ambulantes e faixas de toda ordem espalhadas, como uma colocada em uma passarela com os dizeres “S.O.S Military Forces Save Brazil”, Com isso, um engarrafamento foi se formando no sentido de São Brás.

Leia a matéria completa mais no site do DIÁRIO DO PARÁ

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias