Manifestantes pró-Bolsonaro seguem contestando na tarde deste domingo (06), o resultado das urnas que elegeu Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como o próximo presidente do Brasil e pedem intervenção militar, em frente ao 2º Batalhão de Infantaria de Selva, na avenida Almirante Barroso, no bairro do Souza, em Belém.
Mesmo com o tempo nublado, os manifestantes vestidos de verde e amarelo e carregando a bandeira do Brasil, agitavam bandeiras à frente dos carros que passavam e pintavam o rosto um do outro com as cores da bandeira do Brasil.
Com o decorrer da tarde, mais pessoas e inclusive crianças levadas por pais e tutores chegavam se espalhando pela calçada do quartel do Exército e na ciclovia da Almirante Barroso, com barracas e cadeiras de apoio, vendedores ambulantes e faixas de toda ordem espalhadas, como uma colocada em uma passarela com os dizeres “S.O.S Military Forces Save Brazil”, Com isso, um engarrafamento foi se formando no sentido de São Brás.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar