plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EVITE TRANSTORNOS!

Trânsito: veja mudanças na sinalização do Km 6 da BR-316

Travessia passou a ser feita em frente a uma universidade. O retorno em frente à panificadora foi extinto.

Imagem ilustrativa da notícia Trânsito: veja mudanças na sinalização do Km 6 da BR-316 camera Estrutura foi remanejada para avanço das obras do BRT | Ascom NGTM

A sinalização de trânsito existente na altura do km 6 da rodovia BR-316 passou por mudança no último final de semana. A medida é necessária para dar continuidade às obras de requalificação da BR-316, executadas pelo Núcleo de Gerenciamento de Transporte Metropolitano (NGTM).

O semáforo e o retorno de veículos existentes em frente a uma panificadora foram remanejados para cerca de 350 metros distante desta localização, passando a fu

Estrutura foi remanejada para avanço das obras do BRT
📷 Estrutura foi remanejada para avanço das obras do BRT |Ascom NGTM

O retorno em frente a panificadora foi extinto, permanecendo apenas a faixa para travessia de pedestres no local, que é de grande fluxo de transeuntes.

Estrutura foi remanejada para avanço das obras do BRT
📷 Estrutura foi remanejada para avanço das obras do BRT |Ascom NGTM

De acordo com a Diretoria de Obras do NGTM, o fluxo de remanejamento da sinalização de trânsito é necessário para que as obras possam ocorrer especificamente no trecho onde estão as faixas e retornos.

“Precisamos continuar fazendo o pavimento de concreto, que foi feito até antes do antigo retorno. Agora, precisamos seguir com o pavimento rígido no canteiro central da BR. Para isso, tiramos o retorno da área que vai começar as obras e o colocamos por onde a obra já foi efetuada”, explica o engenheiro Alberto Matta, diretor de obras do NGTM.

A mudança de sinalização é acompanhada pela equipe do Departamento de Trânsito do Pará (Detran-PA) para orientar e garantir segurança a motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias