plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INMET

Chuva: Região Metropolitana de Belém está em alerta vermelho

A previsão do tempo diz que o céu fechou... Vem "rajadão" de chuva por aí!

Imagem ilustrativa da notícia Chuva: Região Metropolitana de Belém está em alerta vermelho camera A chuva continua na capital | Antônio Melo - Diário do Pará

Belém e cidades da região metropolitana amanheceram sob forte chuva, causando alagamentos em vários pontos da capital. A umidade continua bastante elevada no Norte do Brasil, provocando temporais, chuva volumosa e persistente na maior parte do Pará. Belém fica em alerta o dia todo, mas o ar continua abafado.

+ Vídeo: ruas alagadas e muitos transtornos na RMB

+ Grande Belém amanhece com "toró"; veja como está o trânsito

O INMET publicou um alerta vermelho para as regiões do Pará, Maranhão e Tocantins na manhã de hoje. A previsão é de chuva superior a 60 mm/h ou acima de 100 mm/dia. Existe um grande risco de alagamentos e transbordamentos de rios, deslizamentos de encostas em cidades com tais áreas de risco.

Até o domingo, a previsão é de que faça sol pela manhã, com o céu bastante nublado e pancadas de chuva à tarde e à noite.

VEJA O VÍDEO DO DIRETOR DO IMET

Confira:

Quarta-feira (09) a umidade do ar chega a 45%. Pela manhã a previsão é de sol com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura máxima é de 31º e mínima de 23º.

Quinta-feira (10) terá a umidade do ar em 53%. Pela manhã a previsão é de sol com aumento de nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura máxima é de 34 e mínima de 22 graus.

Sexta-feira (11) terá a umidade do ar em 65%. Pela manhã a previsão é de sol com aumento de nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura máxima é de 32 e mínima de 23 graus.

Sábado (12) terá a umidade do ar em 67%. Pela manhã a previsão é de sol com aumento de nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura máxima é de 31 e mínima de 23 graus.

Domingo (13) terá a umidade do ar em 59%. Pela manhã a previsão é de sol com aumento de nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura máxima é de 31 e mínima de 23 graus.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias