Um dos maiores festivais de tecnologia, empreendedorismo, ciência e disruptividade do mundo, a Campus Party, acontece no pavilhão de exposições do Anhembi, em São Paulo. Esta terça-feira (15), marca o término dos cinco dias de evento que começou na última sexta. Palestras, workshops, espaços com temáticas, arenas de disrupção e free play, além das tradicionais barracas de camping, marcaram a 14ª edição do festival.
Quem marcou presença no local foi o profissional de multimídia do DOL, Emerson Coelho, conhecido como Emerson Coe, escolhido entre milhares de candidatos para concorrer a um prêmio "HAS#TAG Content Awards" voltado para criadores de conteúdo. A categoria foi Artes Digitais.
Além da disputa, Coe também fez a cobertura do evento. O profissional falou sobre a experiência que ganhou nos 5 dias de evento, dando um panorama geral sobre o que rolou em "Sampa", destacando a grande chance de aprendizado e negócios que o festival proporciona.
LEIA TAMBÉM:
+ DOL marca presença na Campus Party 2022 em São Paulo
+ DOL na Campus Party: 1º dia tem presença do criador do Orkut
+ DOL na Campus Party: paraenses são destaques em evento
"Fui convidado para participar do concurso Hashtag Content Awards na categoria Arte Digital, junto, o convite para acompanhar o evento como “campuseiro”, e foi uma experiência imersiva na tecnologia. Você pode falar com um maker ou um engenheiro robótico, e quem sabe até um diretor de uma grande corporação de tecnologia. Uma chance de grandes negócios e também de aprendizado", explica.
Junto a isso, o artista ainda falou sobre o espírito do festival, e a importância dele para o surgimento de "novas ideias e visões de mundo".
"A troca de informações, criar conexões entre a tecnologia, música, video games e literatura, quanto maior essa mistura, maior é a chance para o surgimento de novas idéias e visões. Concentrar para expandir é a chave de ouro que move a Campus Party", concluiu.
VEJA FOTOS DO EVENTO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar