Com movimentação tranquila nas praias e demais balneários, a “Operação República” apresenta baixo número de ocorrências durante o feriado prolongado alusivo à Proclamação República – 15 de Novembro, iniciado na última sexta-feira (11). A Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), em conjunto com os outros órgãos de segurança, atua em ações preventivas e ostensivas para garantir tranquilidade a todos.

COP27: Helder projeta Brasil como líder na agenda climática

“Nossas equipes reforçaram de forma mais intensiva 27 municípios, em especial os mais procurados durante os feriados prolongados. Com esse reforço garantimos uma cobertura mais eficiente e trabalhamos de maneira integrada com o intuito de evitar ocorrências mais graves, o que resulta em um número mais reduzido de ocorrências”, informou o secretário adjunto de Operações da Segup, coronelAlexandre Mascarenhas.

Turista comete crime de racismo no Portal da Amazônia

Desde o início da Operação, no dia 11, até esta terça-feira (15), foram registrados 209 boletins de ocorrências pela Polícia Civil; dois mandados de prisão foram cumpridos e 32 pessoas forampresas em flagrante.

Mais de 30 estabelecimentos foram fiscalizados, e houve uma intimação. Foram apreendidas ainda 435 gramas de entorpecentes e instaurados sete inquéritos, e efetuadas oitoprisões por alcoolemia.

Desde o início da Operação, no dia 11, até esta terça-feira (15), foram registrados 209 boletins de ocorrências pela Polícia Civil. Foto: (Foto: Celso Rodrigues/Dário do Pará)

MAIS ACESSADAS