plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Viatura capota em Abaetetuta e deixa 4 policiais feridos

A viatura capotou na pista da PA 151 próximo da comunidade do Arienga

Imagem ilustrativa da notícia Viatura capota em Abaetetuta e deixa 4 policiais feridos camera A viatura teria perdido o controle após deslizar na pista e em seguida capotou. | Reprodução/ WhatsApp

Um grave acidente envolvendo uma viatura da Policia Civil do Pará foi registrado na noite desta terça-feira (22), entre os municípios de Barcarena e Abaetetuba, região do Baixo Tocantins. O acidente teria ocorrido por volta das 18h, na pista da PA 151 próximo da comunidade do Arienga.

De acordo com as autoridades, a viatura teria perdido o controle após deslizar na pista e em seguida capotou. Quatro policiais, sendo dois delegados e dois investigadores, ficaram feridos. Equipes da Policia Civil e Militar foram ao local para averiguar a situação. O veiculo teve perda total, segundo avaliação da própria policia.

O acidente teria ocorrido por volta das 18hs na pista da PA 151 próximo da comunidade do Arienga.
📷 O acidente teria ocorrido por volta das 18hs na pista da PA 151 próximo da comunidade do Arienga. |Reprodução/ WhatsApp

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local para socorrer os policiais e em seguida as vítimas foram levadas de ambulância para o Hospital Regional de Abaetetuba, onde permanecem em observação médica.

Na unidade, o policial motorista foi submetido ao teste de alcoolemia solicitados pelas autoridades. No entanto, o resultado não foi divulgado.

O veiculo teve perda total, segundo avaliação da própria policia.
📷 O veiculo teve perda total, segundo avaliação da própria policia. |Reprodução/ WhatsApp
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias