plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ANANINDEUA

Internado há 1 mês, morre ciclista atropelado na Mário Covas

O motorista responsável pelo atropelamento fugiu sem prestar socorros e o paradeiro permanece desconhecido

Imagem ilustrativa da notícia Internado há 1 mês, morre ciclista atropelado na Mário Covas camera A vítima tinha 58 anos e era ciclista | Arquivo Pessoal

Faleceu Ozias Souza, aos 58 anos, no final da noite da última quinta-feira (24) no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, onde estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) há pouco mais de um mês depois de ter sido atropelado.

O atropelamento aconteceu em 22 de outubro, quando o ciclista trafegava pela rodovia Mário Covas e foi atingido, segundo testemunhas, por um carro branco que seguia pela contramão. O condutor atingiu Ozias e fugiu, sem prestar socorro à vítima.

Familiares da vítima, desde o atropelamento, têm buscado formas de localizar o condutor e responsabilizá-lo pelo crime. Passado tanto tempo, não se tem qualquer identificação, seja do perfil do condutor ou da placa do carro.

SAIBA MAIS: Família luta para localizar motorista que atropelou ciclista

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias