plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Alagamentos e falta de sinalização causam acidentes em Belém

Com os prenúncios diários de chuva forte, a população se preocupa, pois enfrenta inúmeros transtornos. Para quem mora nas proximidades do canal da Pirajá é ainda mais difícil

Imagem ilustrativa da notícia Alagamentos e falta de sinalização causam acidentes em Belém camera Reprodução: Internet

Moradores da Rua Antônio Everdosa, no bairro da Pedreira, em Belém, passam por momentos complicados. A vizinhança reclama de problemas constantes que envolvem a falta de sinalização e iluminação na região, assim como alagamentos.

+ Sistemas do Banpará passam por instabilidade

+ BRT Metropolitano: como serão os terminais de integração

Com os prenúncios diários de chuva forte, a população se preocupa, pois enfrenta inúmeros transtornos. Para quem mora nas proximidades do canal da Pirajá é ainda mais difícil. Mesmo com forças-tarefas de limpeza no canal sendo realizadas, os alagamentos são frequentes.

Dinilza mora no bairro há muitos anos e explica que a preocupação é diária. “É um problema principalmente para nós que moramos perto do canal. Já não sabemos o que fazer. Temos muitos gastos tentando resolver isso, mas está cada vez mais difícil. Quando chove, a casa vai para o fundo”, desabafou.

“E quando bater certo com a maré alta, como vai ser a nossa situação? A gente já fica pensando nisso daí, porque a maioria das casas fica debaixo da água”, contou a moradora.

Além dos alagamentos, a falta de sinalização na via é outro grande problema aos moradores que já presenciaram vários acidentes. O repórter Tony Gonçalves, da Rádio Clube do Pará, esteve no local, conversou com alguns moradores e conferiu de perto as dificuldades.

Veja o vídeo!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias