plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VÍDEO CHOCANTE

Pará: mulheres são agredidas com facão quando saiam de festa

Imagens gravadas por testemunhas mostram momento da confusão que ocorreu em frente a uma casa noturna do município de Altamira, sudoeste do estado.

Imagem ilustrativa da notícia Pará: mulheres são agredidas com facão quando saiam de festa camera Vídeo mostra homem agredindo mulheres com socos e golpes de facão | Reprodução

Uma briga após uma bebedeira tradicional de sexta-feira quase resulta em uma verdadeira tragédia no município de Altamira, no sudoeste do Pará. Imagens gravadas por testemunhas mostram uma confusão onde as pessoas envolvidas trocam socos, empurrões, puxões de cabelo e até golpes de facão.

Tudo aconteceu em frente a uma casa noturna da cidade, na noite da última sexta (2). A briga envolvendo homens e mulheres durou cerca de cinco minutos. A gravação exibe os momentos em que quatro mulheres brigam entre si. De repente, um homem vestido de azul-marinho aparece com um facão e desfere golpes contra uma delas.

Veja também:

Kombi pega fogo e explode próximo ao Bosque Rodrigues Alves

Quadrilha invade loja e faz clientes e funcionários reféns

Então, ao que parece ser uma amiga da mulher atingida revida a agressão jogando uma bebida que tinha em mãos no homem, no que ele também a agride com o objeto e a puxa pelos cabelos. Depois dos dois serem separados, a mulher parte para cima do agressor, que a atinge repetidas vezes com o facão.

Então ela se afasta e ele é desarmado. Em seguida, mais uma vez, a mulher se aproxima do homem, que troca socos com ela. Na sequência, outras pessoas começam a partir para cima do agressor, no momento em que um rapaz com camisa estampada, usando o mesmo facão, o agride com vários golpes e os dois trocam socos.

Não se sabe quem levou o facão, mas, nas imagens, o objeto passou pelas mãos de, ao menos, quatro pessoas diferentes. Não foi confirmado se alguém se feriu com gravidade ou necessitou de atendimento médico. As pessoas que se envolveram na confusão ainda não foram identificadas.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias