Uma briga após uma bebedeira tradicional de sexta-feira quase resulta em uma verdadeira tragédia no município de Altamira, no sudoeste do Pará. Imagens gravadas por testemunhas mostram uma confusão onde as pessoas envolvidas trocam socos, empurrões, puxões de cabelo e até golpes de facão.
Tudo aconteceu em frente a uma casa noturna da cidade, na noite da última sexta (2). A briga envolvendo homens e mulheres durou cerca de cinco minutos. A gravação exibe os momentos em que quatro mulheres brigam entre si. De repente, um homem vestido de azul-marinho aparece com um facão e desfere golpes contra uma delas.
Veja também:
Kombi pega fogo e explode próximo ao Bosque Rodrigues Alves
Quadrilha invade loja e faz clientes e funcionários reféns
Então, ao que parece ser uma amiga da mulher atingida revida a agressão jogando uma bebida que tinha em mãos no homem, no que ele também a agride com o objeto e a puxa pelos cabelos. Depois dos dois serem separados, a mulher parte para cima do agressor, que a atinge repetidas vezes com o facão.
Então ela se afasta e ele é desarmado. Em seguida, mais uma vez, a mulher se aproxima do homem, que troca socos com ela. Na sequência, outras pessoas começam a partir para cima do agressor, no momento em que um rapaz com camisa estampada, usando o mesmo facão, o agride com vários golpes e os dois trocam socos.
Não se sabe quem levou o facão, mas, nas imagens, o objeto passou pelas mãos de, ao menos, quatro pessoas diferentes. Não foi confirmado se alguém se feriu com gravidade ou necessitou de atendimento médico. As pessoas que se envolveram na confusão ainda não foram identificadas.
VEJA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar