plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DISTRAÇÃO

Vídeo: "peixeira" não intimidou ladrão de celular no Guamá

Câmera de monitoramento flagrou ação de criminoso que se disfarçava de cliente para furtar o comerciante; veja!

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: "peixeira" não intimidou ladrão de celular no Guamá camera Ação criminosa foi flagrada por câmera de segurança | Reprodução/Redes Sociais

Um dos instrumentos utilizados por quem trabalha com peixes é a temida peixeira, utilizada para cortar o alimento. E esse mesmo instrumento, só de pensar amedronta quem fica por perto, ou nem sempre.

Na Feira do Guamá, em Belém, uma câmera de segurança instalada no interior do mercado flagrou a ação de um criminoso que furtou um feirante em um ponto de venda de peixes.

Veja também:

Vídeo: bandidos assaltam passageiro de App em Belém

Empresário é preso com arma carregada no aeroporto de Belém

O homem, trajando uma camisa branca, aparece na imagem falando ao telefone, enquanto o peixeiro retira as escamas de alguns pescados para um cliente.

Quando o criminoso percebe que o comerciante está distraído, ele se estica por cima da bancada e pega o celular do trabalhador, que estava sob uma mesa. Uma mulher, que aguarda atendimento, chega a olhar para o homem, porém não toma nenhuma atitude.

Em seguida, outro cliente chega e o ladrão deixa o local calmamente. Não se sabe informar se o comerciante chegou a abrir um boletim de ocorrência para denunciar o homem.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias