plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DOL AJUDA

Família pede ajuda para custear tratamento de fisiculturista

Internado em um hospital de Castanhal, Elivelton Costa está há seis meses tratando sintomas no esôfago.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Família pede ajuda para custear tratamento de fisiculturista camera Elivelton é técnico em fisiculturista e está em uma árdua batalha para restaurar a própria saúde. | Reprodução

Elivelton Costa tem 29 anos e é técnico em fisiculturista. Conhecido por ser um mentor e uma inspiração para seus alunos em diversas disputas de torneios importantes no Pará, hoje o jovem conta com a ajuda da família e de amigos para custear uma bateria de exames médicos.

Internado no Hospital Francisco Magalhães, em Castanhal, Elivelton está desde o mês de agosto em uma árdua batalha para restabelecer a própria saúde.

“Eu passei 20 dias sem conseguir me alimentar, sem beber água. Corri atrás, fiz exames para investigar, mas nada”, conta o rapaz, que foi internado dias depois no Hospital Regional de Castanhal, no mês de setembro, onde tratou uma infecção de fungos no esôfago.

- Governo anuncia edital do concurso da Semas; saiba tudo!

A alta veio tempo depois, com Elivelton se alimentando com comidas pastosas, uma dificuldade provocada por uma estenose (estreitamento ou constrição de um duto ou passagem) . Contudo, há 20 dias, o técnico em fisiculturista precisou ser internado às pressas e, novamente, ser submetido a novos procedimentos médicos.

“Novamente corremos atrás para exames, fizemos até um empréstimo e graças a Deus conseguimos, mas identificaram uma laceração no meu esôfago e por isso estou internado”, desabafa.

DOL AJUDA

A família de Elivelton tem alternado nos acompanhamentos, cumprindo um traslado entre Salinópolis e Castanhal exaustivamente e, assim como ele, correm atrás de apoio financeiro para ajudar com os custos da internação no hospital, além dos procedimentos médicos.

Os interessados em oferecer qualquer ajuda para o atleta e sua família podem entrar em contato diretamente com Edivaldo Alves, o pai de Elivelton, por meio do número (91) 98124-0994.

Também é possível oferecer ajuda financeira em nome de Edivaldo: (pix/cpf) 25489127287.

E MAIS: Pré-matrículas para ensino técnico começam no dia 13

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias