Bony Monteiro, o pai de Luma Bonny, se manifestou publicamente nesta segunda-feira (12) após áudios de um amigo de Maurício César Mendes Rocha Filho tornarem público uma conversa entre os dois debochando e minimizando o crime cometido por Maurício contra a jovem influenciadora.
Maurício é apontado como o responsável pela morte de Luma. Ele foi acusado de expor vídeos íntimos de mulheres na internet, entre eles o de Luma. As imagens apontam que ela teria sido também abusada sexualmente por ele.
Maurício César Mendes Rocha Filho, que se intitula um “hétero top”, foi preso em 9 de dezembro pelas equipes da Delegacia de Crimes Cibernéticos da Polícia Civil do Pará (PC), que investiga o caso.
Desabafo
Na reportagem da RBATV (veja acima), o pai da jovem falou sobre a conduta de Maurício e pontuou que tudo o que o criminoso havia feito foi com o objetivo de “destruir a vida de uma pessoa”. Bony também comentou sobre a saúde mental de vítimas de perseguições e/ou vazamentos de conteúdos íntimos.
“O que está muito evidente para nós é que uma pessoa que faz o que ele fez, que é filmar uma mulher (seja ela minha filha ou de qualquer pessoa), filmar ele abusando dela, postar em uma rede social aberta e marcar uma pessoa, ele não quer nada mais do que destruir a vida de uma pessoa”, disse, prontamente.
“Então que fique claro aqui que para você matar uma pessoa, não precisa fisicamente empurrar. Você pode ter levado esta pessoa à morte, que foi exatamente o que aconteceu. Você, que é mulher, se pergunte: se alguém tivesse postado esse vídeo, em um Instagram aberto, como estaria a sua cabeça? E se você continuasse sendo importunada por uma criatura dessas?”, indagou o pai de Luma.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar