A intoxicação alimentar é uma patologia clínica caracterizada pela ingestão de água ou alimentos contaminados com parasitas, bactérias, vírus ou toxinas. As pessoas acometidas com este quadro, em geral, possuem como sintomas náuseas, vômitos, cólicas intestinais, diarreia, mal-estar e fraqueza, entre outros.
Foi o que aconteceu a, ao menos, sete pessoas que participavam de uma festa na Ilha de Mosqueiro, distrito de Belém, na noite de domingo (11). Os convidados começaram a passar mal e foram conduzidos para atendimento clínico.
Veja também:
Criminoso que espancava o próprio pai é preso em Mosqueiro
Ciclista morre em Mosqueiro após ser atropelado por carro
O grupo foi atendido na Unidade Municipal de Saúde de Carananduba com um quadro moderado que indicava a intoxicação alimentar. Um vídeo gravado por um acompanhante mostra os convidados da festa, entre homens e mulheres, em macas e cadeiras enquanto recebiam os primeiros socorros.
Eles foram medicados e, após apresentarem uma significativa melhora, foram liberados. Não foi informado, no entanto, o que teria provocado a intoxicação alimentar.
Apesar do susto, todos passam bem.
VEJA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar