Com o Natal se aproximando a cada dia, as Centrais de Abastecimento do Pará (Ceasa-PA) estão finalizando os preparativos para o tradicional Varejão de Natal, que este ano será realizado entre a próxima quarta-feira (21) e o sábado (24), sempre das 20h às 09h. Já o Varejão de Ano Novo está agendado para os dias 30 e 31 deste mês, no mesmo horário.
O Varejão de Natal, que já é uma tradição aos finais de ano, garante preços mais em conta para os consumidores da Grande Belém, na compra de uma grande variedade de produtos hortifrutigranjeiros de qualidade, que vão desde o tradicional bacalhau às frutas de época, uvas de diversos tipos, passas, maçãs, ameixas frescas, amora, avelã, castanhas, lichia, damasco, morango, figo seco, cerejas e frutas cristalizadas.
LEIA TAMBÉM:
Frango tem sido opção para a ceia de natal
Material escolar: compra requer pesquisa e planejamento
Uma enorme diversidade de produtos, como verduras e legumes como ervilha, cenoura, abóbora, pepino, rabanete, brócolis, couve-flor, cheiro verde, alface, cebola, tomate, molhos, ervas, temperos, entre outros, estarão disponíveis nos boxes dos permissionários na Passarela Central e no espaço do Livre Produtor Rural (MPL1 e MPL2).
Entre os produtos comercializados na Ceasa, 18% são produzidos no Pará, enquanto que 81% são oriundos de outros estados e 1% de outros países.
“Os varejões de Natal e Ano são um momento de confraternização e já estamos preparados para receber nossos clientes e seus familiares para fazer suas compras tranquilamente, contando com segurança pública e esquema de trânsito. Esse é um momento para adquirir produtos de excelente qualidade para compor a mesa e, principalmente, com preços mais em conta”, enfatiza Francisco Chapadinha, presidente das Centrais de Abastecimento do Pará.
A Ceasa do Pará fica localizada na Estrada o Murutucum, km 04, s/n, no bairro do Curió Utinga.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar