plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
LA CASA DE PAPEL?

Vídeo: lotérica é assaltada e dinheiro cai em rua de Belém

Caso ocorreu em plena luz do dia, no bairro da Marambaia. A dúvida é se as notas caíram ou simplesmente foram jogadas pelos bandidos

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: lotérica é assaltada e dinheiro cai em rua de Belém camera Caso chamou atenção de moradores próximos ao fato ocorrido | Via Whatsapp

A série de sucesso “La Casa de Papel” poderia ter um capítulo em Belém após um caso inusitado, em uma das principais avenidas da capital paraense. Em tempos de casas cheias, em razão da Mega da Virada, as lotéricas passam a ser pontos visados pela bandidagem.

Na tarde desta quarta-feira (21), pedestres resgataram cédulas de dinheiro vivo após uma tentativa de assalto a uma casa lotérica, localizada dentro de uma rede de supermercados, no bairro da Marambaia, em Belém.

De acordo com informações de testemunhas, um assalto ocorreu no estabelecimento e o saco com o dinheiro roubado, rasgou na saída dos criminosos do local.

- Assalto a loja termina em baleados e feridos

Pedestres que estavam próximos da cena do crime correram para pegar as cédulas de dinheiro, o que chamou atenção de moradores da área.

VEJA

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento, não foi informado o valor roubado na ação criminosa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias