O paraense Casemiro Nunes, de 62 anos, foi atropelado por um caminhão e não resistiu aos ferimentos. O acidente aconteceu na tarde da última quarta-feira (21) na BR-116, próximo ao município de Barra do Ribeiro, no Rio Grande do Sul. Um amigo da vítima que a acompanhava também foi atingido, mas foi socorrido e recebeu alta.
Casemiro era um ciclista experiente e estava cumprindo uma cicloviagem de Belém (PA) até o Uruguai. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, informou que o acidente aconteceu no quilômetro 344, em direção a Pelotas, quando a dupla de ciclistas foi atingida pelo caminhão, que trafegava no mesmo sentido.
O condutor do caminhão não apresentou sinais de embriaguez, o que foi confirmado no resultado do teste para alcoolemia. As causas do acidente são investigadas.
- Marisa Monte anuncia show em Belém da turnê "Portas"
Homenagem
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a partida prematura de Casemiro. Uma homenagem, em forma de cortejo, será realizada assim que o corpo do ciclista chegar a Belém, pelo Aeroporto Internacional de Val de Cans, por volta de 11h40 desta sexta-feira (23).
Casemiro Nunes será velado na capela do Max Domini, na avenida José Bonifácio, em Belém. O sepultamento, informou a família, será neste sábado (24), às 10h, no Cemitério Max Domini, em Marituba.
VEJA TAMBÉM: Alexandre Nero é eleito 'Dilf'. Descubra o significado!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar