Não é fácil enfrentar a dor que causa o desaparecimento das pessoas que amamos. O medo e as incertezas sobre o que pode ter acontecido são sentimentos que tomam conta de quem espera por boas notícias. Não há como se acostumar nem como atenuar a angústia.
Diante de tanta dor o que resta é arrumar forças para iniciar a busca pela pessoa desaparecida, mesmo que a luta seja de breve ou longa duração. O que não se pode é cessar diante das dificuldades. A esperança é um guia para o reencontro.
A família da estudante, Gisele Silva do Couto Coelho, de 25 anos, vive esse drama. Ela está desaparecida desde a noite da última quinta-feira (22), de acordo com familiares, Gisele saiu da casa onde mora, localizado na rua Carlos Gomes, bairro da Campina, em Belém, por volta de 19h e não voltou mais.
Ela havia saído de casa para "extravasar" após um momento de crise depressiva e não deu mais notícias. Nos primeiros levantamentos feito pelos parentes, um amigo viu Gisele no bairro da Pedreira e outro já afirma ter visto a jovem no bairro da Batista Campos, porém, as informações são incertas .
Na noite do desaparecimento, a estudante saiu sem os pertences e usava um conjunto de short e blusa laranja, e o cabelo estava com um penteado de rabo-de-cavalo.
Gisele também excluiu todas as redes sociais antes de desaparecer e não está com telefone celular, o que deixou familiares mais aflitos. Um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento da estudante foi registrado, porém, até o momento não há informações sobre o paradeiro dela.
Quem tiver informações sobre Gisele Silva do Couto Coelho pode entrar em contato com a família pelos telefones (91) 98934-4670 (Pai) / 98298-2714 / 99969-1818 (Márcio) / 98118-2999 (Guilherme) / 98194-6592 (Luca).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar