Os bolsonaristas George Washington Oliveira Sousa, 54 anos, e Alan Diego dos Santos Rodrigues, 32, investigados pela tentativa de cometer um ato terrorista na área de acesso ao Aeroporto de Brasília, esteve no dia 30 de novembro em uma audiência pública da Comissão de Transparência e Fiscalização (CTFC), realizada pelo senador Eduardo Girão (Pode-CE), aliado de Jair Bolsonaro (PL). A comissão discutia a fiscalização das inserções de propagandas políticas eleitorais.
Após a divulgação das imagens, a Polícia Legislativa do Senado anunciou na última segunda-feira (27), mudanças que tornaram mais rígidas as regras para entrada no local.
Durante a fala do deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ), o empresário paraense George Washington Oliveira Sousa aparece aplaudindo as colocações feitas pelo deputado bolsonarista durante a audiência pública.
Em outro momento, Washington Oliveira, sai do local onde estava sentado durante a fala de Daniel Silveira e reaparece ao lado do deputado federal delegado Eder Mauro (PL-PA). O suspeito também aplaude as falas do parlamentar paraense. Washington não aparece por inteiro, mas a roupa que usava confirma que ele passou a sentar ao lado de Eder Mauro no vídeo.
O vídeo completo da sessão está abaixo, onde Washington aparece ao lado de Eder Mauro no tempo de 7:48: 01. Assista:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar