O desaparecimento de Juliana Nascimento Nunes e Igor Antônio Cabral completou dez dias nesta terça-feira (27). O casal saiu de Carazinho (RS), onde vive há pouco mais de dois anos, com destino a São Paulo, mas perdeu contato com a família. O celular está fora de área e as mensagens enviadas não estão sendo recebidas.
Angustiados, os familiares de Juliana registraram um boletim de ocorrência e agora buscam formas de intensificar o pedido para que mais pessoas possam contribuir nas buscas pela paraense de 30 anos.
“A última visualização dela [no WhatsApp] foi no domingo. Uma e pouco da tarde e do esposo dela, quatro e alguma coisa”, diz o tio de Juliana, que, desesperado, mobilizou demais membros da família da jovem para criar uma vaquinha virtual que possibilite que alguém vá à São Paulo para, quem sabe, agilizar as buscas.
+ Paraense e marido estão desaparecidos em São Paulo
“A gente tá tentando fazer uma vaquinha virtual para acompanhar de perto, cobrar as autoridades e encontrar a minha sombrinha. Eu peço a Deus a oração de todo mundo para que nos ajude”, suplica o tio de Juliana.
Assista:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar