plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA OS VÍDEOS!

Cliente flagra larva em suco do supermercado Mais Barato

O flagrante aconteceu na noite desta quinta-feira (29)

Imagem ilustrativa da notícia Cliente flagra larva em suco do supermercado Mais Barato camera As larvas estavam dentro do suco de laranja natural comprado no supermercado Mais Barato | Reprodução/Vídeo

“A gente vai comprar um suquinho para ter saúde e olha aí”. O breve desabafo de Gabriela Oliveira não consegue mensurar o tamanho da frustração e da repulsa ao flagrar diversas larvas dentro de uma garrafa de suco de laranja, comprada no supermercado Mais Barato, em Belém. A situação aconteceu na noite desta quinta-feira (29).

A unidade, localizada na avenida José Malcher, bairro de São Brás, disponibilizou aos clientes uma máquina para a produção do suco natural. Gabriela conta que o marido, ao voltar do trabalho, comprou o suco e levou para casa, mas ao despejar o conteúdo no copo percebeu as larvas espalhadas. Uma experiência que, sem dúvida, ficará marcada.

“A gente tem o hábito de comprar sempre esse suco. Meu esposo saiu ainda agora, saiu do trabalho às 19h, e foi lá comprar. Inclusive, a nossa filha está doente, com febre e a gente decidiu comprar um suco natural para ela tomar”, explica a moradora.

“Sempre tinha esse suco em casa. Minha filha levou esse suco para a escola durante o ano todo, mas infelizmente só nos atentamos depois da notícia do suco de um outro supermercado. Eu fiquei com aquela pulga atrás da orelha e fui verificar”, diz a denunciante, que reforçou que, por sorte, ninguém bebeu o suco.

Questionada se pretende tomar alguma atitude ou recorrer, Gabriela confessa, com pesar, que não saberia. “Eu não sei. Eu acho que a gente não vai fazer nada porque adianta alguma coisa? Eu estou doente, adoeci no natal. Meu filho está doente também, da garganta. A minha filha… Só está o meu marido aqui”, desabafa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias