plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ACIDENTE DE TRÂNSITO

Caminhão carregando lancha quase derruba poste em Belém

Acidente, que ocorreu no início da tarde desta terça-feira (3), no bairro da Cremação, não chegou a interromper o fornecimento de energia. No enanto, o trãnsito precisou ser desviado na área.

Imagem ilustrativa da notícia Caminhão carregando lancha quase derruba poste em Belém camera Poste quase ficou danificado após acidentes envolvendo caminhão, na Avenida Conselheiro Furtado. | (Foto: Reprodução/RBATV)

No início da tarde desta terça-feira (3), um caminhão que transportava uma lancha quase derrubou um poste de energia ao colidir com os cabos de transmissão de energia e telefonia, no bairro da Cremação, em Belém.

O acidente ocorreu em frente a um supermercado de grande movimento, no cruzamento das avenidas Conselheiro Furtado e Alcindo Cacela, mas ninguém ficou ferido. Preliminarmente, a Equatorial Energia informou que não houve interrupção no fornecimento de energia elétrica na área. No entanto, como o poste precisará ser trocado ainda hoje, será necessário suspender o fornecimento durante a execução do serviço.

LEIA TAMBÉM:

Detran divulga calendário do licenciamento anual 2023

Belém: divulgado edital de licitação do transporte coletivo

De acordo com testemunhas, por volta das 13 horas, o caminhão carregando uma lancha passou pelo local e, como a altura da lancha superava a da rede elétrica, os cabos acabaram sendo arrastados e a tensão resultante quase provocou a queda do poste.

Técnicos da Equatorial Energia, que estiveram no local para fazer uma avaliação, informaram que o poste deverá ser substituído até o início da noite desta terça-feira. Em virtude do risco de colapso da estrutura, o trânsito precisou ser desviado pela Travessa 9 de Janeiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias