Anna Laura Costa, de 22 anos, que atuava como soldado do exército dos Estados Unidos, foi assassinada pelo namorado enquanto passava férias com ele, em Los Angeles, sul da Califórnia. A vítima era natural de Santarém, região oeste do Pará.
A família da jovem perdeu o contato com ela desde o dia 27 de dezembro. A partir de então, começaram uma mobilização para encontrar Anna Laura.
Paraense soldada do exército dos EUA é morta pelo namorado
Na segunda-feira (02), a Polícia Federal foi informada pelo Federal Bureau of Investigation (FBI) e comunicou que o namorado identificado como Luís Antônio Gomes Akay confessou que assassinou a jovem.
O crime foi cometido por Luís não aceitar o fim do relacionamento. O suspeito não disse a localização do corpo da paraense no momento em que confessou o crime.
Duas pessoas morrem ao tentar resgatar pombo no Pará
A polícia de Los Angeles, com ajuda do FBI, segue investigando o caso e em buscas pelo corpo de Anna Laura.
Em nota a Polícia Federal esclarece sobre o crime
“A Polícia Federal foi informada pelo FBI, na segunda-feira, 02, sobre a morte de uma brasileira em Los Angeles, EUA. A mãe da vítima havia comparecido à Delegacia da PF em Santarém, na sexta-feira, 30, no intuito de informar sobre o desaparecimento da filha, já havia dois dias. O caso é investigado pela polícia de Los Angeles, com auxílio do FBI. A Polícia Federal presta apoio com informações, por meio de seu adido policial nos EUA.
O casal de noivos morava em Virgínia e estava de férias em Los Angeles. O homem não teria aceitado o fim do relacionamento e confessou o assassinato, mas sem informar onde estava o corpo da vítima, na esperança de não ser condenado”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar