plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DOL AJUDA

Adolescente com leucemia precisa de doação de sangue. Ajude!

Gabriel tem apenas 15 anos. Veja como você pode ajudar!

Imagem ilustrativa da notícia Adolescente com leucemia precisa de doação de sangue. Ajude! camera Gabriel está internado, precisando de doações de sangue. | Reprodução

A doação de sangue é um gesto simples e rápido, mas que pode fazer a diferença na vida de muitos pacientes, como é o caso do adolescente Gabriel Reis de Oliveira Souza, de 15 anos.

Diagnosticado com leucemia, a família de Gabriel iniciou uma campanha para conseguir doadores. No momento, ele está na urgência do Hospital Saúde da Mulher, em Belém. O adolescente fez a primeira quimioterapia no dia 15 de dezembro.

Belém libera 3ª dose anti-covid para crianças de 5 a 11 anos

Quarta dose de vacina reduz risco de Covid longa, diz estudo

Quem quiser ajudar, pode fazer a doação no Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Belém (IHEBE), localizado na travessa Mauriti, entre as avenidas João Paulo II e Almirante Barroso, no bairro do Marco, em Belém.

Para doar, basta informar o nome de Gabriel Reis de Oliveira Souza e o hospital em que ele faz o tratamento: Saúde da Mulher. O horário de atendimento é de segunda à sexta, de 7h30 às 18h, e aos sábados, de 8h às 12h.

Adolescente com leucemia precisa de doação de sangue. Ajude!
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias