plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SACRAMENTA

Imagens ajudarão identificar suspeito de atear fogo em banco

O caixa eletrônico foi alvo de ação de criminosa no bairro da Sacramenta, em Belém.

Imagem ilustrativa da notícia Imagens ajudarão identificar suspeito de atear fogo em banco camera O local já foi periciado e um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso. | Reprodução/WhatsApp

Na última quinta-feira (12), um caixa eletrônico do banco Bradesco foi alvo de ação de criminosa. A agência bancária fica localizada na avenida Senador Lemos, próximo a Passagem Bom Sossego, no bairro da Sacramenta, em Belém.

Imagens de câmeras de segurança da agência já foram solicitadas pela Polícia Civil e irão ajudar na identificação do autor do crime.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Miguel Cunha, o crime aconteceu por volta das 3h30 da madrugada e, até o momento, o suspeito não foi identificado.

Ainda segundo o delegado, além das imagens do banco, também foram solicitadas imagens das câmeras de residências e pontos comerciais próximos. O local já foi periciado e um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso.

Qualquer informação que possa ajudar a polícia a identificar o suspeito do crime pode ser repassada, de forma anônima, através do disque-denúncia (181).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias