Em reunião com o deputado federal Henderson Pinto (MDB-PA) e o prefeito de Santarém, Nélio Aguiar (DEM-PA), na tarde da última quarta-feira (18), o ministro das Cidades, Jader Filho (MDB-PA), confirmou a retomada das obras de conclusão do Residencial Moaçara 1 e 2.
De acordo com o ministro, o estudo técnico sobre o investimento necessário para a conclusão e entrega das unidades habitacionais já foi realizado, e as obras já serão retomadas.
LEIA TAMBÉM:
19 de janeiro: o dia que a angústia deu lugar à esperança
Luciano Huck posta stories com governador do Pará na Suíça
No total, o empreendimento, que é financiado pela Caixa Econômica Federal (CEF), prevê a construção de 1.408 unidades habitacionais, sendo 768 casas no Residencial Moaçara I e 640 apartamentos no Moaçara II. O valor do investimento está orçado em R$ 108.660.436,46.
Durante a reunião, Jader Filho e os representantes de Santarém também trataram de outras demandas com vistas ao desenvolvimento do município localizado no oeste do Pará.
Nélio Aguiar, que está na Capital Federal desde a última segunda-feira (16), também participou de uma reunião com o ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes (PDT-AP).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar