Samanta Carvalho, vítima das agressões do ex-companheiro Bruno Benchimol, veio à público novamente falar sobre o caso, mas dessa vez trouxe à luz detalhes sobre o relacionamento entre ela e o advogado — recentemente afastado pela Ordem dos Advogados do Brasil do Pará (OAB-PA).
As revelações foram feitas ao jornalista e apresentador Kelves Raniery, da RBATV, durante entrevista que foi ao ar na tarde desta quinta-feira (9). A vítima reafirmou que Bruno carrega um histórico de agressões desde quando estavam juntos, atitude que era potencializada sempre quando contrariado.
“Em todos os meus boletins de ocorrência foram sempre as mesmas coisas, as mesmas atitudes”, afirma Samanta, que pontua ter sido agredida outras vezes pelo advogado. “A primeira vez foi quando eu estava grávida. A segunda vez foi quando a minha filha estava com quatro meses de nascida e eu ainda estava com pontos da minha cesárea. Foi quando eu decidi fazer o primeiro boletim de ocorrência e pedi medida protetiva”, recorda.
“O agressor nunca deixou de ser agressivo comigo e o relacionamento nunca deixou de ser abusivo. Nunca!”, diz.
Assim como narrado na live, a ex-companheira de Bruno Benchimol forneceu detalhes sobre a madrugada de 5 de fevereiro, quando foi agredida a cotoveladas. Ela narra que os dois decidiram se encontrar na casa dela, onde vive com a mãe e o padrasto, para conversar.
Confira a entrevista na íntegra:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar