A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará (Sefa) lançou um novo canal de atendimento. É o aplicativo Sefa Pará (App Sefa-Pa). Com ele, os serviços da Sefa ficarão à disposição na palma da mão, os usuários podem acessar as informações e serviços pelo celular, de qualquer lugar e a qualquer hora, com toda a facilidade.
A Sefa observa que é só a pessoa baixar o aplicativo App Sefa de forma gratuita na loja play store para celulares com android. Em breve, o aplicativo também estará disponível para IPhone.
Os primeiros serviços disponibilizados no App Sefa são relacionados ao Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA): consulta de valores, datas de pagamento, parcelamento, emissão do Documento de Arrecadação (DAE) e uma novidade: o usuário pode optar por receber, no celular, um lembrete das datas de pagamento do imposto.
“O uso do App é simples, e ele pode ser acessado imediatamente depois que é baixado no celular. É uma opção a mais que o Fisco oferece à sociedade, pois a maioria das pessoas acessa a internet pelo celular. E a equipe da Sefa está trabalhando para que em breve o App tenha outros serviços”, informa o secretário da Fazenda, René Sousa Júnior.
Todos os serviços disponibilizados pela Sefa estão no Portal da secretaria, no site www.sefa.pa.gov.br. Em caso de dúvidas, telefone ou envie mensagens pelo 0800.725.5533, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 20h. A ligação é gratuita.
"É uma opção a mais que o Fisco oferece, pois a maioria das pessoas acessa a internet pelo celular.” René Souza Júnior Titular da Sefa
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar