plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LUZES NO CÉU

Vídeo: OVNIs aterrorizam moradores de cidade paraense

Especialista do Núcleo de astronomia da Universidade Federal do Pará (UFPA) cogita que possam ser balões em chamas ou sinalizadores.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: OVNIs aterrorizam moradores de cidade paraense camera O momento foi registrado por moradores do município de Cametá | Reprodução

Moradores do município de Cametá, no nordeste do Pará, ficaram assustados ao avistarem objetos voadores não identificados (OVNIs) no céu na manhã da desta quarta-feira (22). Vale lembrar que essa não é a primeira vez que aparições desse tipo é registrado no Estado.

Em 1977, casos de OVNIs já foram investigados no município de Colares, durante a Operação Prato. Motivo que pode ter assustado também os moradores de Cametá pela semelhança dos objetos no céu.

Os objetos de cor vermelha foram filmados voando bem próximo ao solo. No vídeo é possível observar que a aparição emitia um tipo de fumaça no trajeto e seguindo entre as nuvens.

Nas imagens, um dos moradores se assusta e diz não saber identificar o objeto voador, comentando ainda que um deles estava caindo.

Veja o vídeo:

Professor do Núcleo de Astronomia da Universidade Federal do Pará (UFPA), Jorge Castiñeiras explica que "os objetos voadores" provavelmente são fragmentos de balão ou sinalizadores usados em paraquedas.

"Se forem fragmentos em chamas, podem provocar um incêndio onde caírem e acidentes aéreos, mas caso seja sinalizadores, provavelmente quem os lançou estava pedindo socorro", explica.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias