Na madrugada de domingo (26), a paraense Laila Vitória, de 20 anos, foi assassinada e teve seu corpo parcialmente queimado em uma lareira em Viamão, região metropolitana de Porto Alegre. O caso chocou a população.
O suspeito, identificado como por André Ávila, de 37 anos, tinha um mandado de prisão pendente e foi preso nesta terça-feira (29) pela Brigada Militar.
Segundo a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, o crime foi cometido com o uso de uma faca e espadas, após uma relação conturbada que incluía ciúmes e agressões. Laila era natural do Pará e havia conhecido André pela internet em janeiro, indo visitá-lo no sul do país.
+ LEIA TAMBÉM: Família clama por justiça após assassinato de Marciele
A delegada Cristiane Ramos, responsável pela investigação do caso, descartou qualquer relação do crime com rituais religiosos, apesar da casa do suspeito possuir simbologia de uma religião. "Estamos diante de um caso de violência de gênero relacionada ao ciúme e a uma relação conturbada", afirmou.
André Ávila já possuía antecedentes criminais, tendo sido condenado por triplo homicídio tentado em 2007. Ele foi encaminhado para a Polícia Civil após a prisão. A defesa do suspeito nega seu envolvimento no crime.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar