A navegação pelos rios paraenses requer cuidados e principalmente perícia dos condutores muito em razão do grande volume de árvores caídas, que descem os rios e podem provocar choques com as embarcações, por isso, a atenção deve ser redobrada.
Um grave acidente envolvendo uma embarcação de transporte de passageiros deixou uma pessoa morta e outras duas desaparecidas na noite do último domingo (09), no rio Meruú, município de Igarapé-Miri, na região nordeste do Pará.
De acordo com informações da Capitania dos Portos, na embarcação haviam 10 passageiros e, até o momento, a única morte confirmada é de Jocinalda Barbosa, moradora do município. Além dela, outras duas pessoas estão desaparecidas.
Segundo as autoridades, o acidente aconteceu nas proximidades da Vila Maiauatá. Devido à baixa visibilidade noturna, o barco acabou colidindo violentamente com uma árvore de miritizeiro que vinha boiando pelo rio. Com o choque, todos os ocupantes foram lançados na água. Sete pessoas conseguiram se salvar.
Homem morre após mergulhar em igarapé de restaurante
Equipes de salvamento aquático do Corpo de Bombeiros estão no local fazendo o trabalho de buscas aos desaparecidos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar