plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ORDENAÇÃO

Novo bispo auxiliar da Arquidiocese de Belém toma posse

A solenidade de ordenação episcopal foi presidida pelo Arcebisco metropolitano, Alberto Taveira, contou com a participação de 17 bispos, outros integrantes do clero da Arquidiocese e familiares de Paulo Andreolli.

Imagem ilustrativa da notícia Novo bispo auxiliar da Arquidiocese de Belém toma posse camera Bispo dom Paulo Andreolli | ( Reprodução )

O bispo Dom Paulo Andreolli foi ordenado o novo bispo auxiliar da Arquidiocese de Belém. A cerimônia de posse reuniu centenas de pessoas e ocorreu na catedral metropolitana da capital, neste sábado (15).

A solenidade de ordenação episcopal foi presidida pelo Arcebispo metropolitano, Dom Alberto Taveira, contou com a participação de 17 bispos, outros integrantes do clero da Arquidiocese e familiares de Paulo Andreolli.

Leia também:

Padre Paulo Andreolli é o novo Bispo Auxiliar de Belém

De origem italiana, Padre Andreolli é sacerdote há 23 anos, até então Missionário Xaveriano e, desde 2007, atua no Estado do Pará.

Entre 2007 e 2013 foi vigário paroquial na Paróquia de São Félix do Xingu, na prelazia do Xingu. Ele também foi pároco na Paróquia de Tucumã, na mesma prelazia, de 2013 a 2017.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias