Um homem morreu na manhã desta segunda-feira (24) em um acidente de trânsito a caminho do trabalho.
O acidente ocorreu por volta das 5h40 da manhã, na rua dos Mundurucus, esquina com Tv. Honório José dos Santos, no bairro do Jurunas, na grande Belém.
O homem, identificado como Junior Rodrigues Moreira, trabalhava em um supermercado e ia de moto para o trabalho quando foi atingido por um carro.
Junior Moreira estava de capacete, mas, com a força do impacto, bateu com a cabeça no chão e perdeu muito sangue. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e a vítima recebeu os primeiros socorros no local. No entanto, o homem não resistiu e morreu.
De acordo com o irmão da vítima, Romão Moreira, o motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro. A família registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Polícia Civil do Jurunas, que investiga o caso.
Leia mais
Grave acidente deixa dois mortos em Santarém neste sábado
Casal é arremessado para fora do carro em acidente na BR-155
“Ele saiu de casa por volta das 5h30 da manhã. Minutos depois foram avisar em casa, umas 5h40, que um carro tinha atropelado ele nessa esquina da Honório com a Mundurucus. Chegando no local, ele estava agonizando, perdendo sangue pela boca, ouvido e boca. Estava de capacete”, informou o irmão da vítima.
Agora, a família busca justiça e espera identificar, com a ajuda de câmeras de seguranças de prédios próximos ao local, o carro e o motorista envolvidos no acidente.
“Ninguém soube informar sobre o veículo que bateu, porém, existem alguns prédios por perto que podem nos ajudar a identificar o carro pela câmera de segurança. Preciso encontrar o autor desse crime”, relatou Romão Moreira.
O corpo de Junior Rodrigues Moreira será velado na igreja Assembleia de Deus, localizada na Rua dos Mundurucus, esquina com Estrada Nova, próxima ao portal da Amazônia, no Jurunas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar