plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ALIANÇA

Vídeo: casamento comunitário une 44 casais em Belém

A cerimônia organizada tem o objetivo de unir os casais e também de permitir que as famílias tenham acesso a titularidade da terra onde moram

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: casamento comunitário une 44 casais em Belém camera Foto: Reprodução RBATV

O amor sempre vence. 44 casais do campo e da cidade celebraram uma cerimônia de casamento coletivo, que foi realizada pela Ouvidoria Agrária do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, em Belém.

A cerimônia tem o objetivo de unir os casais e também de permitir que as famílias tenham acesso a titularidade da terra onde moram, fixando-as de forma legal no campo e evitando problemas de conflitos agrários.

Um dos momentos mais emotivos do evento foi a troca de aliança entre os cônjuges, que causou emoção em muitos casais presentes.

A demanda por casais do campo que querem se unir é tão grande, que já há lista de espera para o próximo evento, que deverá ocorrer em agosto deste ano.

Confira mais detalhes na reportagem de Sancha Luna:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias