A paraense Manuela Vitória de Araújo Farias, 19 anos, presa em janeiro deste ano por tráfico de drogas na Indonésia, será interrogada nesta próxima terça-feira (9). O depoimento da jovem será ouvido por autoridades do país, que irão avaliar o seu caso e determinar a possível condenação de Manuela.
O julgamento da paraense foi iniciado em abril deste ano. Pelas leis da Indonésia, uma pessoa indiciada por tráfico de drogas pode ser condenada à muitos anos de prisão, detenção perpétua ou até mesmo à pena de morte.
RELEMBRE O CASO
Moradora do bairro do Guamá, em Belém, Manuela Farias viajou para morar com a mãe em Florianópolis, capital de Santa Catarina.
De lá, segundo o advogado, criminosos a utilizaram como "mula do tráfico" para enviar 3 kg de drogas à Indonésia em uma mala. A defesa sustenta que a organização criminosa prometeu à jovem uma viagem para que ela tirasse férias e fizesse aulas de surfe, porém a mesma foi enganada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar