Mais uma edição do projeto “Entre Elas” acontece em Ananindeua nesta quarta-feira (31), garantindo um dia cheio de acolhimento para mães e filhos de diversas regiões do Pará.
O “Entre elas” teve início em 2020 oferecendo serviços de cidadania para mulheres em situação de vulnerabilidade, sendo nos dias de hoje uma das mais eficazes ações no combate a violência doméstica e familiar.
Um dos espaços mais eficazes dos encontros são as rodas de conversa, com abordagens diferenciadas e círculos restaurativos que garantem orientações sobre a lei Maria da Penha, os 5 tipos de violência, consultoria jurídica e outros assuntos importantes para que a vida das mulheres seja respeitada.
+ Marabá recebe ação cidadania com emissão de documentos
+ ParáPaz ampliará atendimento de mulheres em vulnerabilidade
Nesta quarta-feira (31), acontece mais um evento com ações sociais do projeto “Entre elas” na UsiPaz do Icuí Guajará, em Ananindeua. Serão horas de consultoria, rodas de conversa, cursos, cuidados e muito mais em comemoração ao mês das mães. Alguns serviços do evento, não serão só pensados para as mães, mas também para os filhos.
“O projeto ‘entre elas’ desenvolveu essa ação com o objetivo de atender as mulheres paraenses, mas também atender seus dependentes. A ação se chama ‘mãe inclusão’ com o objetivo de incluir as mães nesse processo”, destaca Micaely Carneiro, assistente social do projeto.
A ação de cidadania conta também com a participação de outros órgãos públicos como a COHAB, Defensoria Pública, Cred Cidadão e SESPA. Participe.
SERVIÇO:
Ação Cidadã: Projeto Entre Elas – Mães Inclusão.
Usipaz Prof. Amintas Pinheiro – icuí-Guajará, Ananindeua.
Dia 31/05/2023, das 9h às 14h.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar