O Corpo de Bombeiros Militar do Pará localizou, no início da tarde deste sábado (10), o Sargento da PM Rosimar Barata de Almeida, de 49 anos, que havia desaparecido no Rio Guamá.
Foram mais de 24 horas de busca, já que Rosimar desapareceu por volta da meia noite de sexta-feira (9) após cair de uma barraca na Ilha do Combu, próximo a Belém. Os Bombeiros chegaram a interromper a operação na madrugada de sexta para sábado por questões de segurança.
+ Sargento da PM cai de barraca no Combu e some no Rio Guamá
+ Bombeiros retomam buscas por sargento da PM desaparecido
As buscas foram retomadas às 6h da manhã deste sábado (10), sendo encontrado aproximadamente às 14h. De acordo com a família, o militar teria ido urinar, quando perdeu o equilíbrio e caiu nas águas do Rio Guamá.
Ainda segundo a família, o cunhado do rapaz pulou na água para tentar salvá-lo, entretanto, Rosimar afundou no rio. Ele era lotado na Polícia Rodoviária Estadual em Marabá.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar