plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Vídeo: homem agride mulher na frente de delegada em Bagre

Na gravação, um homem aparece em público agredindo uma mulher com tapas no rosto e empurrões. O governador Helder Barbalho determinou apuração sobre o caso.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: homem agride mulher na frente de delegada em Bagre camera As imagens causaram revolta na população | Reprodução/ O Portal do Marajó

No último sábado (8), um flagrante de violência foi registrado em Bagre, no Marajó, gerando revolta na população e nas redes sociais.

No vídeo, um homem aparece em público agredindo fisicamente uma mulher, que cai no chão por duas vezes após receber tapas e empurrões

Segundo as informações compartilhadas na web, o agressor, identificado como Adriandson Silva da Silva, seria funcionário de uma delegacia do município, da qual a delegada presenciou o momento da covardia sem intervir no caso ou dar voz de prisão ao suspeito.

Veja também:

Violência contra a mulher vai muito além da agressão física

PF apura agressão de delegado a professor em escola no PR

Diante da omissão da profissional em vista das agressões, a delegada de Polícia Civil, identificada como Vanessa Macedo, foi bastante criticada em uma postagem do O Portal do Marajó, que expôs o fato.

Revoltada com as imagens de negligência, a população cobrou posicionamento das autoridades. Em resposta, o governador do Estado, Helder Barbalho, informou que, segundo a Polícia Civil do Pará, "um homem foi preso nesta sexta-feira (7) e autuado pelo crime de lesão corporal no município de Bagre, na Ilha do Marajó. A PCPA também afastou a delegada lotada na unidade policial das funções e instaurou procedimento para apurar a conduta da servidora".

Veja a publicação:

Veja o vídeo do flagrante da agressão:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias