Representantes do grupo Grant Thornton foram recebidos pelo presidente em exercício do Grupo RBA, Camilo Centeno, nesta terça-feira (22). Na ocasião foram discutidos futuros investimentos em Belém e na Amazônia.
Honazi Farias, um dos sócios da empresa, destacou a chegada da multinacional ao estado do Pará e à região Norte. “Uma das maiores empresas do mundo, presente em 137 países. Agora vamos atender a região Norte do Brasil através de uma parceria com um grupo de advogados e o Pará é um excelente Estado para iniciar nossos serviços, a fim de que as empresas possam ter olhares e investimentos a nível nacional e a nível internacional”..
João Silvério, também sócio do grupo, apresentou detalhes de investimentos futuros que serão feitos em Belém e no Estado do Pará. “Estamos aqui para desenvolver e mostrar o trabalho, pois atuamos em vários setores da indústria, que envolve educação, saúde e meio ambiente. As questões de ESG na prática, de transformar as empresas com a questão ambiental e social. Tudo que se fala nisso hoje em dia tem esse aspecto, ainda mais em Belém que irá receber a COP-30, do que vai ser mostrado para o mundo e os benefícios que a população vai ter após o evento”, afirmou.
A visita tem um lado de parceria e de oportunidades de negócio, segundo Camilo Centeno, que destacou que as empresas são bem-vindas ao Pará. “Temos que estar sempre apoiando quem quer investir no Pará, a fim de que possamos transformar o Estado no protagonista na região Norte e no Brasil”, finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar