plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Famílias deixam o local após casa correr risco de desabar

Uma casa inclinou no bairro do Jurunas, em Belém, na última quinta-feira (24) e ainda corre o risco de desabar, segundo análise do CREA

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Famílias deixam o local após casa correr risco de desabar camera Casa ainda corre o risco de desabar. | Reprodução/RBA TV

Uma casa ficou inclinada e com o risco de desabar na Rua dos Timbiras Beira-Mar, com esquina com a Bernardo Sayão, no bairro do Jurunas, em Belém, na última quinta-feira (24).

A residência, que é de alvenaria e possui três andares construídos, fica localiza em um terreno que é próximo do rio. A casa está inclinada e corre o risco de desmoronar. Caso desabe, pode atingir outros imóveis e a fiação elétrica da rua.

Tudo começou após moradores relatarem que ouviram um estalo vindo da casa por volta das 8h. Com o passar das horas, o imóvel foi inclinando para a frente

Vídeo: Casa no Jurunas inclina e corre o risco de desabar

O Corpo de Bombeiros esteve no local e isolou a área. Representantes do Crea-Pará (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará) também estiveram no local e afirmaram que houve um erro na execução da construção. Além disso, os técnicos atestaram que não havia um responsável técnico pela obra e ressaltaram que a residência ainda pode desabar.

Ao todo, quatro famílias já foram afetadas pelo ocorrido, já que elas precisaram deixar suas casas que ficam próximas da construção.

Veja todos os detalhes na reportagem de Sancha Luna/RBATV:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias