O desaparecimento do técnico em enfermagem Antônio José Baía Ferreira já dura quatro dias. O último contato com a família foi na sexta-feira (1º). Os primeiros a notar o sumiço do homem, de 50 anos de idade, foram os colegas de trabalho.
Família faz buscas por homem desaparecido em Belém
Amigos buscam noticias sobre o paradeiro de Antônio. O tempo todo, muitas ligações chegam com possíveis informações, mas até agora o desaparecimento de técnico em enfermagem continua um mistério.
A RBATV esteve na casa onde Antônio mora. Nenhum objeto sumiu e nem marcas de arrombamento foram vistas.
Braz, como era conhecido, chegou a ser visto na última sexta-feira indo até a residência no distrito de Outeiro, em Belém, mas saiu novamente por volta de 21h. Desde então, não há nenhuma nova informação sobre o paradeiro do técnico de enfermagem.
Os amigos de Antônio pedem ajuda para que qualquer pessoa que obtenha informações, compartilhe nas redes sociais.
O caso foi registrado na delegacia de desaparecidos que pertence a divisão de homicídios, qualquer informação é só repassar pelo 181 ou 190.
Uma amiga do técnico de enfermagem afirma estar aflita com o desaparecimento de Antônio, mas espera não perder as esperanças
Confira mais detalhes sobre o caso na reportagem de Welington JR:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar