No próximo (22) de setembro o MPF fará presencialmente e de forma remota, um debate sobre a efetivação de direitos de pessoas LGBTQIAPN+, o convite foi feito para à sociedade paraense que poderá para debater e apresentar suas demandas nas perspectivas de reconhecimento, não discriminação e respeito às diferenças.
Belém: Mulher acusada de racismo religioso é denunciada
O debate começará às 9:00h presencialmente na sede do Ministério Público Federal (MPF) em Belém, para participar através de videoconferência basta acessar o endereço da sala no momento do evento.
Demandas e dúvidas podem ser enviadas antecipadamente por meio do MPF Serviços, na opção "Protocolar - Representação inicial (denúncia), fato ilícito ou irregularidade".
Começa demolição de casas para duplicação da Bernardo Sayão
Serviço:
Debate e apresentação de demandas ao MPF sobre direitos das pessoas LGBTQIAPN+
Quando: 22 de setembro, às 9h
Local: Sede do MPF em Belém (PA) ou por videoconferência Endereço do MPF em Belém: R. Domingos Marreiros, nº 690, bairro Umarizal, entre a Av. Generalíssimo Deodoro e a Travessa 14 de Março. Mapa: R. Domingos Marreiros, 690 - Umarizal, Belém - PA, 66055-215
Ministério Público Federal no Pará
Assessoria de Comunicação
Para atendimento à imprensa: saj.mpf.mp.br
Para envio de representações (denúncias) ao MPF, protocolo de documentos ou acesso a outros serviços aos cidadãos: www.mpf.mp.br/mpfservicos
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar