A família de Manoel Raimundo da Silva, morador de Tracuateua de 89 anos, portador de Alzheimer e Parkinson, vive momentos de preocupação, sem informações sobre seu paradeiro e estado de saúde desde o dia 19 de setembro
Familiares registraram um boletim de ocorrência na Polícia Civil afirmando que o idoso estava em casa, acompanhado de uma cuidadora, quando uma filha de seu primeiro casamento apareceu e o levou do local.
Conteúdos relacionados:
- Grupo que realiza ação social busca apoio; veja como ajudar!
- Homem se acidenta, não pode trabalhar e precisa de ajuda
Desde então, a família não recebeu notícias sobre Manoel Raimundo, afirmando que não autorizou a retirada dele do local. O idoso teria sido levado de casa sem documentos, medicamentos ou receitas médicas, que são essenciais para o tratamento regular e bem-estar.
A família está em busca de qualquer informação que possa levar à descoberta da localização de Manoel. Eles acreditam que ele tenha seguido para Belém, mas até o momento não conseguiu obter nenhuma pista sobre o paradeiro dele.
Para receber qualquer informação relevante, a família disponibilizou os seguintes contatos: (91) 98521-4175 ou (91) 99161-6819.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar